quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Contra a prisão de pássaros silvestres

WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal                                   Agosto 2011
Proteja milhares de passarinhos com uma simples atitude!
Uma mudança na Instrução Normativa nº15/2010 do Ibama pode prejudicar a vida de milhões de passarinhos. Em dezembro de 2010, o Ibama publicou a Instrução Normativa nº 15, limitando o número de espécies de passeriformes passíveis de criação comercial e amadora.
Em reação à IN, os criadores comerciais se reuniram com o Ibama com o objetivo de reescrever a regulamentação para legalizar o comércio de um número maior de espécies.
Se o Ibama aprovar as propostas dos criadores, crescerá o número de passarinhos que poderão ser criados e comercializados como animais de estimação legalmente. Proteste agora!
Em resposta, a WSPA criou uma forma rápida para que você possa ajudar os passarinhos!
Proteja milhares de passarinhos com uma simples atitude!Envie sua carta já! Com uma simples atitude, você pode ajudar a diminuir o número de passarinhos mantidos em cativeiros no Brasil.
Animal silvestre não é pet! Por isso, diga não às mudanças da IN nº15! Peça já ao Ibama que mantenha a limitação do número de espécies de passarinhos que podem ser criadas como animais de estimação.
 
Quanto mais pessoas escreverem, mais conseguiremos mostrar que o Ibama tem o apoio popular. A sua carta será assinada em seu nome e encaminhada ao órgão competente.
 
 
Juntos, podemos salvar estes animais do sofrimento desnecessário.


Muito obrigada pelo seu apoio constante.
 
Ingrid Eder
Gerente de Campanhas
WSPA Brasil
 
 
Compartilhar:  Facebook LinkedIn Twitter

Proteja milhares de passarinhos com uma simples atitude!



Envie para um Amigo
   I   Assine a Newsletter da WSPA   I    Comentários

 A WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal é a maior federação mundial de bem-estar animal, com mais de 1000 ONGs afiliadas em mais de 150 países. Só no Brasil são mais de 100 entidades em 23 estados e no Distrito Federal. A WSPA trabalha por um mundo onde o bem-estar animal importe e os maus-tratos contra os animais tenham fim. Para mais informações sobre a WSPA, acesse www.wspabrasil.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário